<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} span.postbody {mso-style-name:postbody;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> -Mude a cor da mira quando você atirar:
bind mouse1 "+attack;adjust_crosshair"
-Troca a Arma com apenas 1 clique: hud_fastswitch 1
-Mostra fps : cl_showfps 1
-Mudar as cores de texto do CS: con_color "878 787 787" Branco
A variação dos números proporciona cores diferentes nas mensagens de texto.
-Sistemas de votação Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite 'votemap X'. Reponha X com o número correspondente do mapa. P.S: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor. Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada. -Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque 'vote X'. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado. -adjust_crosshair Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes. -gunsmoke Digitando este comando você habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas. -timeleft Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa. -drawradar Mostra o radar. -hideradar Esconde o radar. -nightvision Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido. -ALIAS Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, ';...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão. -menuselect X Este comando para Half-Life selecionará um item do menu (ex compra; menuselect 1; menuselect 4 comprará o p228 pistola).. Utilizado com alias do quickbuy. -Variáveis De Cliente: Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console. -fastsprites X X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento) X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido) X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)
-cl_observercrosshair X X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.
-max_shells X
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.
-max_smokepuffs X X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo
-hud_centerid X X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).
-rate X Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500). --Ajuste Half-Life
Chaves De Informação De Cliente:
Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey. dm X X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).
-lefthand X Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).
-ah X X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).
-vgui_menus X X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.
--Variáveis De Servidor: Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.
-mp_autokick X Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.
-mp_autoteambalance X Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.
-mp_c4timer X Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.
-mp_flashlight X Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-mp_footsteps X Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-mp_forcechasecam X Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-mp_freezetime X Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.
-mp_friendlyfire X Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-mp_hostagepenalty X Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.
-mp_limitteams X Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.
-mp_logmessages X Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-mp_mapvoteratio X Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.
-mp_roundtime X Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.
-mp_timelimit X Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.
-mp_tkpunish X Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
-sv_restartround X Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.
Dicas Sobre Armas
Pistolas: É aconselhável o uso da pistola Desert Eagle. Essa pistola possui um pente com 7 balas, porém, cada bala tira vida equivalente a de um Rifle. Snipers: São as melhores para proteger determinadas partes do Mapa. NUNCA rushe utilizando uma sniper. Lembramos que a AWP mata com apenas 1 tiro (se for no pé, deixa com 19 de vida) e que tem capacidade de atravessar 2 caixas.
Ak-47 ou Colt? Não existe esse lance de qual é melhor. Cada pessoa se identifica melhor com uma delas. Os tiros atravessam facilmente 1 caixa e retiram muito dano, mas, é necessário saber usar corretamente. SMG's: Dizemos que é o meio termo entre usar uma pistola e um rifle. Sempre use a MP5.
Macetes:
Quando atirar: procure dar rajadas de 3 em 3 tiros. Isso faz com que a arma não suba e você acerte mais que atirar sem parar. Quando mirar: procure mirar no peito para cima. Essas são as regiões que infligem maior dano. Quando andar: procure segurar o Shift. Isso faz com que você não faça barulho enquanto anda. Quando atirar: NÂO fique correndo. Isso faz com que seus tiros fiquem desgovernados e você não vai acertar nada. DETALHE: Isso não quer dizer para você ficar parado. Procure andar de um lado para outro (zigzag) pois se você estiver parado, você é um alvo fácil.
Ganhando dinheiro:
Refém resgatado: $1000 quem resgatou e $150 para os demais. Usar um refém: $150 para quem usou, $100 para os demais. Matar um refém: $1500 para quem matou. Matar um inimigo: $300. Matar um amigo: $3300. Vencer matando em um cenário de bomba: $2500 para todos. Vencer matando em um cenário de refém: $2000 para todos. Vencer explodindo um mapa: $2750 para todos. Vencer desarmando uma bomba: $2750 para todos. Vencer resgatando os reféns: $2000 para todos. Perder o round: $1400 para todos. Perder mais de 2 rounds consecutivos: $1400+500 por round (máximo de $2900).
Dicas sobre mapas:
FY_ São mapas pequenos de combates rápidos. As armas já estão localizadas no chão. Só é recomendado o uso de awp se você for rápido.
DE_ São mapas onde os TR tem o objetivo de plantar a bomba e os CT tem que desarma a C4. Lembrando que completar os objetivos, tanto de CT quanto de TR, faz o time ganhar o round e um bônus de dinheiro.
CS_ São mapas onde o objetivo dos CT's é resgatar os reféns. Se você for um CT, fique ligado, os TR's tem costume de camperar perto dos reféns.
AS_ Mapas onde tem que resgatar os VIP´S... Esses mapas são poucos usados ultimamente. E essencial usar armas no tipo AWP porque tem muitos lugares altos.
AWP_ Mapas bom para as duas equipes, onde tem que pegar as AWP´S no chão e matar o oponente. Os mapas possuem bastante caixas e obstáculos na frente. Os que ganham nesse mapa são os mais rápidos.
KA_ Mapas onde se usa faca e as equipes ficam em lugares com pouco espaço, estilo arena.
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